19/02/2025 - 10:51 - Policial
Na tarde desta terça-feira (18), uma operação conjunta do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) resultou na prisão de Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes Severo, conhecido como Frajola, na zona rural de Carnaíba. A ação foi possível graças ao trabalho do setor de inteligência da polícia, que vinha monitorando Frajola através do rastreamento de seu celular. Segundo fontes policiais, a localização do suspeito era dificultada pelo fato de ele raramente fazer ligações.
A captura dos dois movimentou a cidade, e uma grande quantidade de pessoas se reuniu em frente à delegacia para acompanhar a chegada das viaturas. No momento em que Antônio Lopes Severo foi retirado do veículo, a multidão se exaltou e partiu para cima do suspeito. O linchamento ocorreu antes que ele conseguisse entrar na unidade policial, e ele acabou morrendo ainda no local.
Para evitar que o mesmo acontecesse com Giselda da Silva Andrade, os policiais decidiram transferi-la rapidamente para outro local. No entanto, a tentativa de levá-la para atendimento médico no Hospital Emília Câmara, em Tabira, foi negada pela própria direção da unidade.
Diante da situação caótica, foi necessário solicitar reforço policial para conter os ânimos e dispersar a multidão, que permanecia concentrada nos arredores da delegacia e do hospital.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações Blog do Nill Jr
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle