25/02/2025 - 10:41 - Policial
Caso Arthur Ramos: filho de Giselda, de 14 anos, é apontado como responsável pelo crime em novo depoimento
O brutal assassinato do pequeno Arthur Ramos, de apenas 2 anos e 11 meses, ocorrido no domingo, 16 de fevereiro, em Tabira, no Sertão do Pajeú, segue sendo investigado. Novas informações continuam surgindo, e um depoimento recente pode mudar os rumos do caso.
Pedro Henrique, de 20 anos, que emprestou a moto usada por Antônio Lopes, o Frajola, para levar Arthur ao hospital, afirmou que acredita que o crime foi cometido pelo adolescente de 14 anos, filho de Giselda da Silva Andrade, que está presa, acusada do homicídio e do abuso contra a criança.
“Pra ser bem sincero a você, eu não trabalho na justiça nem nada não, mas eu tenho 100% de certeza… da família que convive por dentro e dos conhecidos… todo mundo por uma boca só que o culpado é o menino. Ele tem 14 anos, mas a mentalidade dele é do menino da minha idade. Logo após esse acontecido aí, a própria família dele dizer que ele já tinha visto alguma coisinha dele com a irmã dele.”, declarou Pedro Henrique em entrevista exclusiva.
Além disso, ele reforçou um ponto que já havia sido levantado por outras fontes: a possibilidade de Frajola não estar na cidade no momento do crime. Segundo ele, Antônio costumava passar o dia cuidando dos animais em terrenos afastados e só retornava tarde da noite.
Outro detalhe revelado é sobre o paradeiro do adolescente. De acordo com Pedro, o menor foi acolhido pela Justiça e levado para um local desconhecido, sem que nem mesmo a família tenha informações sobre onde ele está.
O caso ainda levanta muitas perguntas sem resposta, e as investigações continuam para esclarecer a verdade sobre a morte de Arthur Ramos.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações de Blog de Júnior Campos
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle