01/04/2025 - 09:56 - Policial
Escondido em mata, homem que matou esposa e madrasta se entrega à polícia e diz estar arrependido
A Polícia Civil prendeu Grabiel de Freitas, de 24 anos, na manhã dessa segunda-feira, dia 31 de março. Grabiel matou a companheira, Layane dos Santos, de 24 anos, e a madrasta, Natalícia dos Santos, de 42 anos, com golpes de faca. Desde o crime ele estava foragido e estava escondido em uma região de mata.
O crime aconteceu no último dia 2 de março, em um sítio conhecido como Cajazeiras Velha, zona rural da cidade de Cajazeiras, no alto sertão da Paraíba. Ele se entregou à polícia, mas não deu detalhes sobre a suposta motivação do crime e as circunstâncias.
A escrivã Elisângela Dantas, da Polícia Civil de Cajazeiras, deu detalhes de como foi a prisão de Gabriel de Freitas, autor confesso do duplo feminicídio que vitimou sua companheira e sua madrasta.
“A priori, eu quero falar da satisfação de terminar o mês de março, o mês destinado à proteção à mulher, com essa prisão. Iniciamos o mês muito tristes com esse duplo homicídio e finalizamos pelo menos com o sentimento de dever cumprido. A gente entende a situação dos familiares que estão aqui na porta da delegacia, mas a justiça tem que ser feita judicialmente, a gente não é a favor de fazer justiça com as próprias mãos”, disse Elisângela.
Vários manifestantes revoltados com a situação foram para a porta da delegacia, com o anúncio de que Gabriel chegaria por lá. Houve tumúlto no momento da chegada. Os manifestantes tentaram invadir o pátio da central de polícia, mas foram contidos por policiais que estavam na guarda do local.
O protesto, entretanto, foi pacífico, e pedia Justiça pela morte das duas mulheres.
Veja vídeo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações de Diário do Sertão
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle