Jovem de 17 Anos é morto e mulher é presa suspeita de envolvimento em crime bárbaro no município de Patos

16/04/2025 - 23:39 - Policial

Compartilhe:
Jovem de 17 Anos é morto e mulher é presa suspeita de envolvimento em crime bárbaro no município de Patos

 

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos prendeu uma mulher investigada por envolvimento direto na execução do jovem Flávio Jonatan Gomes de Lima, de apenas 17 anos. A prisão temporária foi autorizada pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Patos e representa um avanço nas investigações do crime que abalou a cidade no final de 2024.

 

O caso teve início no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, quando o adolescente desapareceu misteriosamente após ser visto pela última vez no gramado do Shopping Patos. Três dias depois, o corpo de Flávio foi encontrado em estado avançado de decomposição às margens da BR-230, no trecho entre Patos e Santa Gertrudes.

 

A mãe do jovem, que havia reportado o desaparecimento no mesmo dia em que ele sumiu, foi até o Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realizar o reconhecimento. Devido ao estado do corpo, foi necessária a transferência para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Cajazeiras, onde serão realizados exames como a necropapiloscopia, que utiliza impressões digitais ou até mesmo DNA para confirmar a identidade da vítima.

 

Segundo a DHE, a mulher presa nesta nova etapa da investigação teria ligação com o crime e sua prisão é fundamental para elucidar os fatos. O caso segue sob apuração rigorosa, com a polícia reforçando o papel crucial da população por meio de denúncias anônimas pelo telefone 197.

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do A Fonte