Família de vítima fatal na BR-361 cobra justiça e quer saber por que motorista está solto

22/04/2025 - 13:43 - Policial

Compartilhe:
Família de vítima fatal na BR-361 cobra justiça e quer saber por que motorista está solto

 

A indignação tomou conta da família da vítima que morreu em um trágico acidente na noite do último sábado (19), na BR-361, saída de Patos para Piancó. O irmão da vítima entrou em contato com o Blog do Jordan Bezerra para expressar sua revolta e questionar por que o condutor do veículo responsável pela colisão, mesmo apontado como causador do acidente, continua em liberdade.

 

Segundo o familiar, o sentimento é de total injustiça. Ele afirmou que o homem teria “assassinado” sua irmã ao invadir a faixa contrária e causar a colisão frontal, e comparou o caso a um outro ocorrido na estrada que dá acesso ao distrito de Santa Gertrudes, onde o motorista, também supostamente embriagado, foi preso após o acidente. A família cobra uma resposta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e quer que os responsáveis sejam punidos.

 

De acordo com o boletim da PRF, o acidente envolveu um VW/Polo e um VW/Fox, ambos de cor branca. O Polo era conduzido por um homem de 50 anos, que, segundo os levantamentos, seguia no sentido Santa Terezinha – Patos, quando invadiu a faixa contrária e atingiu de frente o Fox, que vinha no sentido oposto. As duas mulheres no Fox ficaram presas às ferragens, foram socorridas em estado grave, e uma delas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional de Patos.

 

Ainda conforme a PRF, o motorista do Polo teve ferimentos leves e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim, não foi detido.

 

A revolta da família cresce diante da ausência de novas informações. O Blog do Jordan Bezerra solicitou posicionamento da PRF, mas até o fechamento desta matéria, não houve retorno.

 

Blog do Jordan Bezerra