26/04/2025 - 23:34 - Policial
Na noite deste sábado (26), a tranquilidade da zona rural de Santa Luzia, na região metropolitana de Patos, foi abalada pela descoberta de um corpo em avançado estado de decomposição, às margens de uma estrada vicinal que liga Santa Luzia a Junco do Seridó. A informação foi confirmada após uma denúncia anônima, que levou equipes da Polícia Militar ao local.
O cadáver foi localizado em uma área de difícil acesso no sítio Casa de Pedra. As características do corpo levantaram a suspeita de que pertença a Marcus Marinho dos Santos, conhecido como Mai Mai, de 32 anos. O jovem, residente no bairro São Sebastião, estava desaparecido há cerca de três dias, e teria sido raptado na Rua Manoel Valdevino, no mesmo bairro, segundo informações colhidas no local.
Após a descoberta, o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos foi acionado para remover o corpo e realizar os procedimentos de identificação e perícia, que devem confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar deram início imediato às investigações para apurar se o caso trata-se de um homicídio. As autoridades trabalham para descobrir a motivação do crime e identificar possíveis envolvidos.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do repórter Pahblo Rhuan
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle