04/04/2018 - 07:24 - Policial
O delegado Gaudêncio Neto, da Polícia Civil de Patos, falou à imprensa nesta terça-feira, 03, e na oportunidade repassou detalhes sobre o homicídio ocorrido na noite de ontem, por volta das 19h00, no bairro da Vitória.
A vítima foi José Bento da Silva, que já estava morto quando a Polícia chegou ao local do crime, conforme informou o delegado. Ele foi morto por vários golpes de faca, sendo estes na região do tórax, pescoço e cabeça.
O crime foi causado por um desentendimento entre a vítima e seu algoz. A confusão teria começado ainda no interior da residência. Uma mulher de nome Cláudia, estava no local ingerindo bebida alcoólica no momento em os dois se desentenderam e então aconteceu o fatídico.
A testemunha estava com sinais fortes de embriagues, e no momento não passou informações precisas à polícia. O suspeito do homicídio foi identificado como sendo José Luis Sureto de Oliveira, mais conhecido como Nêgo Sula. Ele teria saído da residência e falado para populares que teria acabado de matar uma pessoa.
A Polícia Civil está realizando diligências em busca do acusado. Novas informações a qualquer momento.
Matéria por Patosonline.com
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle