19/10/2020 - 14:12 - Política
Emanuel Escarião.jpg
O presidente do partido Unidade Popular, Emanoel Escarião, disse ao jornalista Misael Nóbrega, nesta segunda-feira, 19, que a decisão da justiça eleitoral por meio do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em juízo da 28ª Zona Eleitoral, com sede em Patos, deferindo a agremiação da Coligação “Sou Patos”, encabeçada pelo candidato Lenildo Morais, tem por objetivo preservar a linha de coerência do partido no pleito desse ano.
De acordo com Emanuel, a coligação Sou Patos conflitou com o pensamento do partido ao receber o apoio do MDB, que tem à frente o prefeito afastado de Patos, Dinaldo Filho.
Nós lançamos uma resolução política na cidade de Patos, pelo diretório municipal, e essa resolução deixava claro que o partido não aceitaria composição com forças da oligarquia local e com apoiadores do presidente Bolsonaro”, pontuou o presidente do Unidade Popular.
Emanuel colocou que a decisão da justiça eleitoral em acatar o pedido apresentado pelas legendas UP e PSOL, torna oficial o pensamento do partido e mantém o projeto da legenda dentro das condições impostas para as eleições de novembro. escute;
Blog do Jordan Bezerra
Áudio cedido pelo jornalista Misael Nóbrega
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle