Radialista de João Pessoa se passa por pré-candidato pobre para pedir votos, em Itaporanga

01/07/2018 - 12:33 - Política

Compartilhe:
Radialista de João Pessoa se passa por pré-candidato pobre para pedir votos, em Itaporanga

Emerson Machado.jpg

 

Em entrevista a um programa de rádio, na manhã deste sábado (30), o comunicador Emerson Machado, que já disponibiliza seu nome como pré-candidato a Deputado Federal pelo Avante, se passou por mentiroso, ao dizer para a população da cidade de Itaporanga (PB), que ele era uma pessoa pobre, e que não tinha dinheiro nem para comprar um almoço.


No momento que Emerson Machado falou sobre sua situação financeira, um ouvinte ligou para o programa e o refutou, dizendo que seu carro, em nome do seu irmão, é uma Caminhonete Hilux SW4 2018 e que ele estaria se passando, querendo pregar uma imagem de pobre revoltado, para conseguir atrair votos. “Você é um grande construtor na capital Emerson, não comece a sua campanha levando a mentira ao povo paraibano, já que ninguém conhece a sua realidade”, disse o ouvinte.   


Sem argumentos, o comunicador pessoense pediu para o ouvinte deixar de defender os políticos corruptos. Ora, o ouvinte sequer falou em outro assunto, apenas pediu que ele tratasse a população de Itaporanga com respeito e não com mentiras.


Machado que é conhecido pelo apelido de “Mofi”, prosseguiu com a sua entrevista falando tudo o que queria, marretando a saúde, educação, os políticos locais e os usuários de drogas. Ele deve continuar com esse discurso por outras regiões da Paraíba.


Após a sua participação, o presidente do seu partido, Genival Mathias foi o entrevistado da vez, onde debateu problemas da Paraíba e apresentou propostas.

 

Fonte Diamante Online