26/05/2022 - 17:13 - Política
Pedro Cunha Lima - Copia.jpg
O pré-candidato ao governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, disse nesta quinta-feira (26), que o PSDB da Paraíba ainda não se posicionou em relação ao nome que irá apoiar para a presidência da república, após a desistência do ex-governador de São paulo, João Dória, da corrida presidencial.
Segundo ele, a legenda continua analisando o cenário, e as mudanças provocadas pela desistência de Dória, do cenário, levando em conta a possibilidade de uma candidatura única ou mesmo da composição de um nome juntamente com MDB e Cidadania, que também segue sendo estudado.
O presidente do partido, Bruno Araújo, indicou que a desistência do tucano simboliza a tendência de unificação em torno da senadora Simone Tebet, (MDB).
A decisão do PSDB nacvional ocorreu pelo travamento de Dória nas pesquisas de intenção de voto, crises internas do PSDB, e a própria articulação do candidato.
A senadora Simone Tebet (MDB-MS), busca aparecer como opção no cenário de polarização política, entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL). Tebet, seria a chamada terceira via.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle