04/08/2022 - 08:25 - Política
Foto da Internet
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou ao prefeito de Malta, no Sertão do Estado, que não homologue o concurso público aberto pelo edital 1/2022 e que decrete a suspensão do certame pelo prazo de 90 dias, publicando o ato no diário oficial e nas páginas virtuais do concurso da prefeitura e da Facet, empresa responsável pela realização do concurso.
O outro lado:
Sobre esse tema, o Blog do Jordan Bezerra entrou em contato na manhã desta quinta (4), com o secretário de Administração de Malta-PB, Diafrânio Fontes, que explicou que o prefeito Igor Rosa acatou a recomendação do Ministério Público (MP/PB) e vai fornecer todas as informações necessárias para MP.
Veja a nota:
O Gabinete do Prefeito de Malta vem informar que no dia ontem (02), durante audiência entre o Prefeito Constitucional, a Procuradoria Geral do Município (PGM) e o Ministério Público da Paraíba (MP/PB), foi apresentada, por parte do último, a necessidade de um prazo para apuração de denúncias e recursos de candidatos acerca do último Concurso Público realizado no município. Diante disso, foi recomendada a suspensão do certame pelo prazo de 90 dias para averiguação dos fatos. O gestor Igor Rosa acatou a recomendação, e reforça estar disposto a auxiliar e fornecer as informações que forem necessárias para contribuir com o andamento da verificação, a fim de garantir a legitimidade e transparência do processo.
Atenciosamente,
Prefeitura Municipal de Malta-PB
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle