"Silvio só foi candidato porque eu permiti, portanto não sou infiel ao Patriota", diz Cesarino; ouça

22/06/2023 - 15:13 - Política

Compartilhe:
\\\

"Silvio só foi candidato porque eu permiti, portanto não sou infiel ao Patriota", diz Cesarino

 

O presidente do Partido Patriota, Douglas Cesarino, voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o pré-candidato a prefeito de Patos Silvio Soares. Ao Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta quinta-feira, dia 22, Cesarino rebateu uma acusação de Silvio sobre possível infidelidade ao partido. 

 

Silvio disse que o presidente Cesarino não tem compromisso com o partido e com seus filiados, mas que o foco é apoiar sempre o prefeito Nabor. Isso porque Cesarino afirmou que Silvio não será candidato pela legenda, já que ele mesmo afirmou à imprensa que o Patriota estaria apoiando a reeleição de Nabor em 2024. 

 

Silvio, no entanto, queria ser candidato a prefeito de Patos em 2024 pelo Patriota, partido ao qual é filiado. Cesarino, por sua vez, mandou Silvio procurar outro partido caso ele de fato queira ser candidato. 

 

Nesta quinta, Cesarino voltou a comentar a situação e negou que seja infiel ao seu partido, caso contrário ele não teria sido candidato em outras oportunidades. 

 

"Eu não iria nem me pronunciar, mas como o nível da entrevista foi aquém, eu vou me pronunciar a respeito de algumas questões pessoais. Eu considero Silvio meu amigo, mas acho que chamar uma pessoa de capacho, acho exagerado da parte dele. Eu não traí ele, porque o partido não tem candidato, e decidiu apoio Nabor pela grande gestão que ele tem feito em Patos", comentou. 

 

Ainda segundo Cesarino, o entendimento dele é que Nabor precisa seguir à frente da gestão de Patos. Ele reafirmou que o Patriota não terá candidato a prefeito em 2024. 

 

Ouça:

 

Blog do Jordan Bezerra | Política 


Áudios

Douglas Cesarino - presidente do Patriota em Patos