Dinho prestigia festa em Teixeira, celebra recuperação da saúde e confirma inauguração da nova sede da Câmara de João Pessoa

22/06/2026 - 11:25 - Política

Compartilhe:
Dinho prestigia festa em Teixeira, celebra recuperação da saúde e confirma inauguração da nova sede da Câmara de João Pessoa

Dinho prestigia festa em Teixeira, celebra recuperação da saúde e confirma inauguração da nova sede da Câmara de João Pessoa

Prefeitura Patos
Assembleia

 

O Blog do Jordan Bezerra conversou com exclusividade com o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, durante participação em um evento realizado na Granja de Nego e Lora, em Teixeira. O parlamentar falou sobre o reencontro com lideranças políticas do Sertão, comentou sua recuperação após um período de internação e confirmou a inauguração da nova sede do Legislativo da Capital.

 
Ao destacar a importância do evento, Dinho ressaltou a presença de diversas autoridades e lideranças políticas da região.

 
“Festão grande aqui, com a participação aqui na Granja de Nego e Lora, deputado Hugo Motta aqui presente, o pré-candidato a governador Cícero Lucena. Acho que é bastante importante várias lideranças, presidente da Câmara de Santa Terezinha, nosso querido Francisco, vereador Zé do Egito, enfim, todas as lideranças aqui da região do Sertão e outros prefeitos aqui de Imaculada e de regiões vizinhas, prestigiando aqui o São João de Nego e Lora.”

 
Durante a entrevista, Jordan Bezerra também perguntou sobre o período em que o presidente da Câmara enfrentou problemas de saúde. Dinho afirmou que já está recuperado e retomando sua agenda de compromissos.


“Verdade, mais de 15 dias, quase 20 dias hospitalizado e graças a Deus recuperado. Agora é seguir a agenda e voltar o ritmo de visita aos amigos, principalmente no final de semana, que a gente tem a oportunidade de aproveitar esse recesso dos festejos juninos para rodar o estado todo.”


Questionado sobre a inauguração da nova sede da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho confirmou a data da solenidade e aproveitou para fazer o convite.


“Primeiro de julho está aí. Já vou mandar os convites e você já está convidado também para a inauguração da nova sede da Casa de Napoleão Laureano.”


A nova estrutura da Câmara Municipal de João Pessoa será inaugurada no dia 1º de julho, marcando uma nova etapa para o funcionamento do Poder Legislativo da Capital.

 

 


Blog do Jordan Bezerra