Após levar rasteira do PL em Cabedelo, Walber Virgolino dispara contra Wellington Roberto: ''sem estrutura, ele não tem voto para ganhar para vereador em Coxixola"; veja

29/06/2023 - 22:20 - Política

Compartilhe:
Após levar rasteira do PL em Cabedelo, Walber Virgolino dispara contra  Wellington Roberto: \\\'\\\'sem estrutura, ele não tem voto para ganhar para vereador em Coxixola\\\

 

O PL da Paraíba, comandado pelo deputado federal Wellington Roberto, vem minguando a cada dia o espaço de Walber Virgolino, Cabo Gilberto e Nilvan Ferreira. Dessa vez, o fato aconteceu no município de Cabedelo, onde a mídia já havia colocado como pretenso candidato do ano de 2024 o deputado estadual Walber Virgolino. Contudo, o PL anunciou nesta quinta-feira, dia 29 de junho, que o PL será comandado e representado na cidade pelo atual prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.



Quem não gostou nada desse fato foi Walber Virgolino, que está uma “arara” com o deputado Wellington Roberto. Walber Virgolino, em uma participação na Rádio Arapuan de João Pessoa, no Programa 60 Minutos, na noite desta quinta-feira, afirmou que Wellington Roberto está tentando destruir a Direita conservadora da Paraíba e ressaltou que quem tem voto na Paraíba é ele, Cabo Gilberto e Nilvan. Segundo uma fala de Walber: “Wellington Roberto não tem voto, não tem estrutura para ganhar uma eleição como vereador em Coxixola”. Vale ressaltar que Coxixola é uma das menores cidades do estado, e segundo o IBGE apresenta menos de 2 mil habitantes.



Walber Virgolino aproveitou a participação e teceu duras críticas ao prefeito Vitor Hugo e afirmou que Cabedelo está abandonada em várias pastas.



Após a participação de Walber Virgolino no programa, foi convidado o prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, que participou por telefone da programação da Rádio Arapuan, ainda no programa 60 Minutos. Vitor Hugo afirmou que Walber Virgolino não possui votos em Cabedelo, pois, como dito pelo próprio Walber, a sua força é em João Pessoa. O prefeito Vitor Hugo disse ainda que gostaria que Walber entrasse na disputa pelo pleito de 2024 em Cabedelo para “dar uma surra de votos” nas urnas nele, visto que Walber obteve somente 2 mil votos em Cabedelo para deputado. O gestor disse que tem feito muito pelo município, mas Walber é incapaz de reconhecer o seu trabalho. Vitor Hugo aproveitou para ressaltar que o único prefeito que apoiou o ex-presidente Bolsonaro no segundo turno das eleições de 2022 foi ele e, portanto, há essa reciprocidade de apoio do partido do PL.



Blog do Jordan Bezerra