VÍDEO: Gervásio cobra de Cícero Lucena posicionamento sobre pleito eleitoral de 2026 e pede apoio ao projeto do PSB

24/07/2023 - 14:41 - Política

Compartilhe:
VÍDEO: Gervásio cobra de Cícero Lucena posicionamento sobre pleito eleitoral de 2026 e pede apoio ao projeto do PSB

VÍDEO: Gervásio cobra de Cícero Lucena posicionamento sobre pleito eleitoral de 2026 e pede apoio ao projeto do PSB

 

Em um vídeo divulgado pela imprensa de João Pessoa nesta segunda-feria, dia 24 de julho, o deputado federal Gervasio Maia, que é presidente estadual do PSB, comentou sobre a possível falta de diálogo com o prefeito da capital paraibano, Cícero Lucena, em ligação com a base aliada do partico com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

 

De acordo com Gervásio, Cícero precisa dialogar melhor sobre os interesses políticos para o pleito de 2026, ao cobrar dele que assuma o compromisso com o projeto político do PSB. Segundo Gervásio, o prefeito Cícero vetou algumas indicações para o cargo do prefeito, e disse que o objetivo é beneficiar a eleição do filho dele, o deputado Mersinho Lucena.  

 

“É preciso que o prefeito se aproxime das bases do partido. A gente precisa discutir qual será o projeto administrativo para o futuro, qual o compromisso do prefeito Cícero com o PSB para o futuro. Temos situações que não foram bem resolvidas no passado. O PSB pagou um preço alto em relação às eleições de 2022, fruto das conduções equivocadas, a meu ver, de Cícero, mas nada que não possa ser conversado ou construído. O que o PSB pode esperar em termos de projeto para futuro se Cícero for reeleito prefeito da capital? Essa conversa não avançou, essa sintonia não está ocorrendo e eu vejo essa situação com algo preocupante em relação ao futuro da aliança. Continuo determinado an orientação do governador do apoio de toda base do partido a Cícero, mas é preciso que ele faça a parte dele e não está fazendo”, comentou Gervásio.

 

O deputado também afirmou que não pretende debater pautas sobre a candidatura dele para as próximas eleições com relação ao partido. 

 

“Temos uma aliança é parceira anunciada com o prefeito Cícero Lucena, agora, é preciso dentro desse anúncio que foi feito, o prefeito precisa conquistar a base do partido. Não adianta o prefeito de entender apenas com o governador, com o deputado Gervásio e o secretário Tibério. Tem que se render com a base do partido. Se for para repetir a interferência nas candidaturas que a gente viveu em 2022, já me coloco contrário”, finalizou.

 


 

Blog do Jordan Bezerra | Política