Candidato ao Senado, Major Fábio aconselha Efraim: “Não adianta paquerar com quem não quer namorar”

30/09/2025 - 15:03 - Política

Compartilhe:
Candidato ao Senado, Major Fábio aconselha Efraim: “Não adianta paquerar com quem não quer namorar”

Candidato ao Senado, Major Fábio aconselha Efraim: “Não adianta paquerar com quem não quer namorar”


“Não se pode paquerar com quem não quer nada”. O conselho é do ex-deputado federal Major Fábio, pré-candidato ao Senado pelo Novo, para o senador Efraim Filho (União), pré-candidato ao governo da Paraíba. Em entrevista ao Programa Hora H, da TV Norte-Paraíba, nessa segunda-feira (29), Major defendeu uma “chapa pura de direita” e disse querer compor com Efraim e o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL).

 


"O discurso de Marcelo, o discurso de Efraim não cabe uma candidatura de esquerda nessa chapa. O discurso da direita paraibana não aceita. O próprio Veneziano não aceita a paquera. Não existe você paquerando alguém que não quer nada. Você está jogando mensagem para um cara que diz publicamente a Efraim 'eu respeito vocês, mas quero vocês lá e eu aqui'", aconselhou Major Fábio.

 


Ratificado ontem como o nome do Novo para a disputa ao Senado, o ex-deputado federal crê em viabilidade e chances reais da eleição de um senador da direita paraibana em 2026.“A direita tem força para eleger senador aqui. Eu estou apostando que vou ser a segunda opção no coração das pessoas. A gente está acreditando muito nessa opção. As pessoas sabem qual é a nossa principal bandeira, que é a segurança pública", ressaltou.

 


Questionado se teme concorrer ao Senado Federal com os 'gigantes' da disputa, a exemplo do governador João Azevêdo (PSB), do senador Veneziano Vital (MDB) e do prefeito de Patos ,Nabor Wanderley (Republicanos), Major Fábio lembrou já ter sido bem votado mesmo concorrendo com nomes tradicionais. 

 


"De jeito nenhum, eu fui o terceiro mais votado para federal aqui em João Pessoa e foi sem nenhum vereador, sem nenhum prefeito", respondeu o ex-candidato a governador da Paraíba na eleição de 2014.

 

 

Assessoria