Pesquisa Seta/Polêmica mostra Cicinho Lima em crescimento e com base ampliada na Paraíba

04/02/2026 - 14:34 - Política

Compartilhe:
Pesquisa Seta/Polêmica mostra Cicinho Lima em crescimento e com base ampliada na Paraíba

Pesquisa Seta/Polêmica mostra Cicinho Lima em crescimento e com base ampliada na Paraíba

Aniversário Patos PB

 

O novo levantamento divulgado nesta quarta-feira, 04 de fevereiro, pelo Polêmica Paraíba, em parceria com o Instituto SETA, também revela um dado que chama atenção na corrida pela Assembleia Legislativa da Paraíba: o crescimento do pré-candidato a deputado estadual Cicinho Lima em todas as regiões do estado.


De acordo com a pesquisa, Cicinho Lima aparece em posição competitiva, ocupando a 26ª colocação em um cenário que considera as 36 vagas da Assembleia Legislativa. O desempenho o coloca entre os nomes que avançam de forma consistente no levantamento.

 

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 30 de janeiro, ouvindo 1.500 eleitores, distribuídos em 90 municípios paraibanos, abrangendo todas as regiões do estado. O estudo está registrado sob o número PB-06617/2026, com nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

O avanço de Cicinho Lima reflete a ampliação de sua base eleitoral do Litoral ao Sertão, resultado de uma atuação marcada por presença constante nos municípios, articulações políticas e defesa das causas populares. Esses fatores têm contribuído para consolidar seu nome como um dos que mais crescem na disputa por uma vaga na ALPB em 2026.


O levantamento integra o sétimo estudo do projeto de pesquisa desenvolvido pelo Polêmica Paraíba em parceria com o Instituto SETA, que acompanha o cenário eleitoral e apresenta os números relacionados à disputa por uma das cadeiras do Legislativo estadual.

 

 

Veja abaixo os números com os 36 mais bem colocados

 

 

Suplentes

 

O levantamento também aponta os 14 nomes que figurariam como suplentes, caso o cenário se confirmasse. São eles: Tovar Correia Lima, Inácio Falcão, Márcio Roberto, Chió, Emerson Panta, Júnior Araújo, Jô Oliveira, Taciano Diniz, Segundo Domiciano, Galego Souza, Sargento Neto, Marcos Eron, Fábio Ramalho e Zezé.

 

Veja abaixo os números dos suplentes

 

 

 

Outros citados

 

Além dos mais bem posicionados, a pesquisa registrou ainda menções a outros nomes, entre eles: Queiroguinha, Eduardo Brito, Marinaldo Cardoso, Felipe Coutinho, Doutor Athaíde, Flávio Tavares, Anísio Maia, Vitor Hugo, Napoleão Maracajá, André Gadelha, Luciano Alvino, Fábio Lopes, Tarcísio Jardim, Juliana Cunha Lima, Angeline Bayeux, Fábio Sousa, Alessandra Brito, Guga Moov Jampa, Fábio Farias, Nobinho, Luciano Santos, Milanez Neto, José Marcos, Padre Fabrício e Samuka Duarte.

 

Blog do Jordan Bezerra

 Com informações de Polêmica Paraíba/SETA