“É perseguição política, estão vendo o resultado do meu trabalho”, afirma Goia sobre matéria envolvendo seu nome

05/12/2019 - 06:59 - Política

Compartilhe:
“É perseguição política, estão vendo o resultado do meu trabalho”, afirma Goia sobre matéria envolvendo seu nome

Vereador GOIA

 

O vereador Goia (PV) procurou a reportagem do Blog do Jordan Bezerra para esclarecer sobre a polêmica envolvendo o seu nome em Patos, nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro. Segundo a denúncia feita pelo Blog do Lobo, Goia teria enviado áudios pelo aplicativo WhatsApp para a mulher do prefeito interino de Patos, Dr. Ivanes Lacerda (MDB), com quem tratou sobre indicações de vagas de emprego no município supostamente em troca de apoio político na Câmara Municipal de Patos.

 

O vereador Goia negou que tenha acontecido da forma como foi anunciado. Goia disse que jamais escondeu de ninguém que busca empregos e oportunidades para o povo de Patos. De acordo com o vereador, é do conhecimento de todos que ele vem procurando ajudar às pessoas que precisam de sua contribuição, mas que jamais o fez em troca de favorecimento.

 

“A cidade de Patos sabe o trabalho que o vereador Goia vem realizando junto ao povo do município. Eu tenho corrido atrás de emendas para ajudar à nossa cidade a sair dessa dificuldade terrível. De antemão, eu venho esclarecer sobre essa picuinha que vem acontecendo em Patos envolvendo meu nome, digo que nunca escondi que tenho emprego, que indiquei nomes, nunca escondi. Sempre que uso a tribuna da Câmara Municipal de Patos ou quando sou convidado a falar em alguma emissora, eu sou o primeiro a dizer que tenho um emprego no município de Patos, para que ninguém esteja pegando no meu pé. Sempre fui realista”, explicou o vereador.

 

Goia questionou por que só agora venham surgir denúncias contra ele. De acordo com o vereador, seus opositores estão vendo os resultados do trabalho que ele vem desempenhando na cidade e, por isso, estão incomodados. Ele alegou perseguição política e perguntou que crime cometeu.

 

“Mas por que agora essa grande movimentação com meu nome? Eu nunca escondi. Que crime eu cometi? Eu venho buscando ajudar pessoas da minha cidade, pessoas que tem condições de exercer uma função. Não estou escondendo nada de ninguém. E agora essa perseguição política de alguns candidatos e pré-candidatos. Eu afirmo que não vou me calar, não vou me conter. Me diga se eu recebo propina de alguém, de algum candidato. Mostre aí se eu recebo algo de alguém. Estou indicando pessoas, ajudando o povo da minha terra; jamais cometi crime. Agora uma quadrilha saqueou a cidade e ninguém teve coragem de falar. Fui o único vereador a fazer 16 denúncias ao Ministério Público e 14 ao Tribunal de Contas do Estado”, argumentou Goia. 

 

Sobre o parecer, outra polêmica em que o vereador foi citado, ele disse que aconteceu sim, sobre o Refis, pois ele considera o projeto muito importante para a cidade e por isso deu o seu parecer. Na mesma semana ele deixou o parecer pronto, pois teve que viajar com o filho para fazer uma cirurgia. Ele disse que é prática comum na política e falou que o burburinho é coisa de um grupo político que quer ver Patos afundar no caos.

 

Blog do Jordan Bezerra