25/04/2023 - 16:14 - Gerais
Dom Paulo Jackson, de São José de Espinharas, é eleito segundo vice-presidente da CNBB
O bispo de Garanhuns, dom Paulo Jackson Nóbrega de Sousa, foi eleito para ser o segundo vice-presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Dom Paulo também é, atualmente, presidente do Regional Nordeste 2 da CNBB.
A eleição aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 25 de abril, na 60ª Assembleia Geral da CNBB, e sua eleição valerá pelos próximos quatro anos.
Dom Jackson escolhido pelo papa Francisco para ser bispo da diocese de Garanhuns, em Pernambuco, no dia 20 de maio de 2015. Foi ordenado em 18 de julho de 2015, em Patos.
Blog do Jordan Bezerra | Religião
Com informações da CNBB
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle