Dr. Ramonilson deixa mensagem felicitando patoenses e faz reflexão sobre 2024; ouça

30/12/2023 - 18:47 - Gerais

Compartilhe:
Dr. Ramonilson deixa mensagem felicitando patoenses e faz reflexão sobre 2024; ouça

 

O juiz aposentado, Dr. Ramonilson Alves, na noite deste sábado, dia 30 de dezembro, expressou sua profunda gratidão a Deus pelo ano que chega ao fim. Em uma mensagem enviada ao Blog do Jordan Bezerra, Dr. Ramonilson não apenas agradeceu pelas bênçãos de saúde e paz que vivenciou em 2023, mas também desejou votos de discernimento e confiança para amigos e conterrâneos patoenses.

 

Para Dr. Ramonilson, o ano que se encerra pode ser resumido em uma palavra: gratidão. Ele destacou a importância de passar por esse período com saúde e paz, apesar das lições aprendidas ao longo do caminho. O juiz expressou sua sincera gratidão a Deus por não ter enfrentado grandes desafios que perturbassem a tranquilidade.

 

"O ano de 2023 foi um ano que a gente pode resumi,r se referindo ao poder superior, em uma palavra: agradecimento ou gratidão, por ter passado por esse ano com saúde, com paz", declarou.

 

Ao olhar para o próximo ano, Dr. Ramonilson Alves desejou a todos muita paz, sabedoria e discernimento nas escolhas diárias. Ele enfatizou a importância de refletir sobre como Jesus agiria em diferentes situações, encorajando todos a seguir o exemplo do Mestre.

 

Dr. Ramonilson Alves compartilhou uma mensagem de esperança e construção para o novo ano, enfatizando que a felicidade é uma decisão diária. Ele incentivou a todos a buscarem correções de postura e ética, lembrando que apenas com mudanças significativas poderão alcançar resultados positivos.

 

"Ele é, de certo, o exemplo, o mestre guia. A maior missão, sem dúvida nenhuma é falar de Jesus, é divulgar Jesus. Ele está ao nosso lado, ele é nosso amigo, ele quer nos ajudar, mas que permitamos com nossa conduta, com nossos cuidados éticos, nossos cuidados morais, sem desvios graves. Essa é a aproximação e essa é a comunicação que desejo a todos os cidadãos desta cidade da Paraíba, do Brasil e do mundo. Um ano de sabedoria, um ano de discernimento, um ano de paz, um ano de oportunidades, um ano de construção. Ser feliz é um ato de decidir e que decidamos ser felizes, mas que essa decisão parta da nossa correção de postura. Não adianta seguir com a mesma conduta, a mesma postura, ciente de que está errada e esperar bons resultados. Eles não virão. Eles só virão quando esses exames, esse cuidado, essa correção de rumos houver. Deixo um abraço muito carinhoso, muito fraternal a todos os amigos e amigas, a todos os irmãos, irmãs, crianças, jovens, adultos, homens, mulheres que merece sim seguramente ter novas oportunidades e que essas oportunidades feitas as devidas correções seguramente chegarão. Um forte abraço a todos bençãos de Deus e muita paz", disse o juiz.

 

Blog do Jordan Bezerra 


Áudios