10/01/2024 - 14:06 - Gerais
NOTA DE PESAR
Foi sepultada no dia de hoje, 10 de janeiro, no cemitério Santo Antônio, partindo o féretro da rua Enaldo Torres Fernandes, no bairro da Liberdade ( onde residia)a senhora Maria do Carmo Formiga da Silva.
Ele faleceu na manhã do dia 9 de janeiro, no hospital São Francisco, onde estava internada desde o dia 15 de dezembro passado, acometida por problemas renais.
Era funcionária aposentada da Caixa Econômica Federal, onde gozava da amizade de todos os funcionários, mesmo depois de afastada de suas atividades profissionais.
Formiga, como era conhecida, pertencia ao Rotary Clube Sul, na Casa da Amizade. Também fazia parte da Pastoral da Criança.
Deixa três filhos: Rosângela, Rodrigo e José Antônio Filho ( Junior) , sendo viúva.
O vereador Josmá Oliveira, diante dessa passagem triste, embora ela já viesse sofrendo há bastante tempo, disse: "Sabemos que a amiga Rosa - como também era chamada - atravessava um momento de luta contra um mal que a deixou em permanente tratamento, embora sem deixar de ser aquela mulher guerreira e alegre, como a víamos. Entretanto, aquelas pessoas que amamos ou que queremos bem, as trazemos sempre nas lembranças e nos bons exemplos. Daí a nossa sincera tristeza e a certeza que Patos perdeu uma ilustre filha, tanto no aspecto familiar, como em razão do seu trabalho e do papel que desempenhou em outras atividades sociais.
Parte, pois, uma grande amiga, ficam as imorredouras lembranças, que servirão sempre de exemplo de honra, humildade e serventia!
Até outro dia, Maria do Carmo Formiga da Silva! Agora, com uma certa resignação, sabemos que estás no céu dos bons e dos justos, para onde vão aqueles que se revestiram unicamente de humildade e amor no coração, aqui na terra!"
Assessoria
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle