24/01/2024 - 22:33 - Gerais
O Reino Unido ficou comovida ao tomar conhecimento da trágica morte de Sarah Healey, uma enfermeira de 39 anos, que sofreu um infarto fulminante durante o discurso realizado no velório de seu sogro, vítima de câncer. O incidente, que ocorreu em novembro passado, foi destacado publicamente na última segunda-feira, 22, quando a comunidade prestou homenagens à dedicada profissional.
Sarah, casada e mãe de três filhos, residia na região de Surrey, na Inglaterra, desempenhando suas funções como enfermeira e proprietária de uma clínica de estética. Segundo relatos de seus pais ao jornal The Leader, a tragédia aconteceu inesperadamente durante o velório do sogro da enfermeira.
“Sarah foi uma das pessoas que foram à tribuna para falar. De repente, ela caiu no chão durante o discurso. Parece que ela teve uma arritmia ou uma parada cardíaca. Ela não tinha histórico de problemas cardíacos e ficamos devastados pela morte dela”, disse a mãe, Gladys Healey.
A família lamentou a perda irreparável, ressaltando que o impacto da tragédia foi agravado pelo fato de o esposo de Sarah ter acabado de perder o pai. A irmã da enfermeira, Trisha Healey, expressou a profunda dor da família ao perder uma pessoa tão querida.
Sarah Healey era especializada no tratamento contra o câncer e exercia sua profissão em um hospital de Wrexham, no País de Gales, sendo responsável pelo encaminhamento de pacientes em estado de emergência. A notícia da sua morte repentina abalou a comunidade, evidenciando a imprevisibilidade da vida e o luto que fica para aqueles que a conheciam e admiravam.
“Perder minha irmã mais velha é a pior coisa que eu já tive que enfrentar. A vida nunca mais vai ser a mesma”, disse a irmã de Sarah, Trisha Healey.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Terra
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle