03/02/2024 - 13:09 - Gerais
Nas primeiras horas deste sábado (03), uma fatalidade marcou a rodovia PB-325, no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, onde um acidente de moto resultou na morte de Cesamildo Diniz da Silva, mais conhecido como \'César Pedreiro\', de 45 anos.
O socorro foi prontamente acionado, mobilizando equipes da Polícia Militar e do SAMU. Infelizmente, ao chegarem ao local do acidente, constataram que a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito na madrugada.
De acordo com o perito Adriano Medeiros, do Instituto de Polícia Científica (IPC), César Pedreiro seguia no sentido Brejo dos Santos - Catolé do Rocha quando perdeu o controle da moto em uma curva. O trágico desfecho se deu com uma colisão contra um poste após o deslocamento pela vegetação fechada.
O perito explicou que a causa exata do acidente não pode ser determinada, uma vez que não houve colisão com outro veículo ou animal. A hipótese inclui a possibilidade do motociclista ter cochilado, passado mal, ou mesmo trafegado em alta velocidade e perdido o controle na curva. Entretanto, são apenas especulações, sem confirmação concreta.
Um irmão da vítima relatou que César Pedreiro residia no sítio Mendonça, zona rural de Catolé do Rocha, e estava retornando do trabalho em Jardim de Piranhas-RN quando o acidente ocorreu.
O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica para a realização da necrópsia, representando uma trágica perda para a comunidade local, que lamenta profundamente o ocorrido.
Veja detalhes no vídeo abaixo:
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Diário do Sertão
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle