09/02/2024 - 15:32 - Gerais
A mulher, identificada como Maria Aparecida Alves de Souza, 20 anos, que foi vítima de um grave acidente de trânsito entre uma moto e um carro no último dia 21 de janeiro, próximo à entrada do sítio Veneza na BR-230, entre Aparecida e Pombal, Sertão paraibano, faleceu nesta quarta-feira (07) em um leito de UTI no Hospital Regional de Sousa (HRS), onde estava hospitalizada desde o incidente.
A paciente, esposa do motociclista que também perdeu a vida no local do acidente juntamente com uma irmã dele, foi inicialmente socorrida em estado grave para o HRS. Infelizmente, após quase 20 dias de internação, não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira.
O acidente, ocorrido na tarde de 21 de janeiro, resultou na morte de duas pessoas, enquanto uma terceira ficou gravemente ferida. Segundo informações apuradas pelo nosso jornal, os veículos colidiram, e as três vítimas estavam na motocicleta conduzida por Erivelton Morais de Sousa, de 31 anos.
O SAMU foi acionado, constatando que o motociclista e sua irmã, Kaline Morais de Sousa, 35 anos, já estavam sem vida. A esposa de Erivelton, de 20 anos, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional de Sousa (HRS).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o automóvel envolvido no acidente estava vazio. O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos da Polícia Científica. Após os procedimentos habituais, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames cadavéricos.
De acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, as vítimas residiam em Aparecida e, no momento do acidente, estavam a caminho de um torneio de futebol em São Domingos, região de Pombal. O delegado da Polícia Civil, Vicente Onório, conduzirá as investigações sobre o trágico incidente.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Diário do Sertão
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle