22/02/2024 - 14:24 - Gerais
A vereadora do município de Patos Nega Fofa protocolou nessa terça-feira, dia 20 de fevereiro, um requerimento o qual solicita do Bispo Dom Eraldo da Silva, bispo da Diocese de Patos, que libere o Padre Fabrício, para que ele possa celebrar a missa com orações de cura e libertação. Um requerimento aprovado por unanimidade na Câmara Municipal de Patos.
Padre Fabrício celebra a missa com orações de cura e libertação em Taperoá e tem uma média de quase cem mil pessoas em cada missa. Segundo Nega Fofa, é interessante que Patos também tenha a oportunidade de vivenciar esse momento, visto que muitos patoenses necessitam passar pela Serra de Taperoá, uma travessia perigosa e se houver a possibilidade da missa ocorrer também no município, fica mais fácil e viável para os fiéis participarem desse momento.
Há certo tempo, foi determinado pela pelo Diretório da Diocese que as missas de cura e libertação só poderiam ser celebradas por quem tivesse o dom e celebrasse nas suas próprias Paróquias, impossibilitando os padres de ministrar em outras paróquias.
O Blog do Jordan Bezerra deixa o espaço aberto, caso o Bispo Dom Eraldo queira responder ou manifestar sua opinião acerca do protocolo da vereadora.
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle