29/02/2024 - 22:41 - Gerais
A comunidade de Patos está consternada com a trágica morte do vendedor ambulante Alexsandro Cavalcante Aires, de 38 anos, conhecido carinhosamente como Sandro, residente no bairro Jatobá. O falecimento ocorreu na madrugada desta quinta-feira.
O triste episódio teve início no último domingo, dia 25 de fevereiro, quando Sandro participava de um momento de lazer em uma área local. Ao acender uma churrasqueira com álcool, o vendedor ambulante foi surpreendido por chamas que atingiram violentamente seu rosto. Buscando alívio, pulou na piscina, tentando amenizar a dor das queimaduras.
Em estado grave, Sandro foi prontamente socorrido e encaminhado ao Complexo Hospitalar Regional de Patos. No entanto, devido à gravidade das queimaduras, precisou ser transferido na madrugada de segunda-feira, 26, para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde, infelizmente, veio a óbito.
O vendedor ambulante deixa viúva Betânia e um filho chamado Elison. O velório está marcado para iniciar às 15h desta quinta-feira na residência de sua mãe, Lêda, localizada na Rua Dezenove, no bairro Jatobá. O sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério Santo Antônio, no Monte Castelo, em Patos.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Folha Patoense
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle