Moradores do Monte Castelo, em Patos, buscam ajuda de empresário Brother Construtor para resolver problema de saneamento

29/02/2024 - 22:48 - Gerais

Compartilhe:
Moradores do Monte Castelo, em Patos, buscam ajuda de empresário Brother Construtor para resolver problema de saneamento

 

Os moradores da rua Dr Edival Porfilio, bairro Monte Castelo, zona sul de Patos, cansados de cobrar uma solução para um problema histórico, que vinha tirando a paz dos moradores da localidade, decidiram pedir ao empresário, Brother Construtor, uma solução para o problema, o empresário, de pronto, mandou sua equipe ir resolver o problema. Para o o morador, Valmir Rodrigues, o descaso por parte do poder público era grande e a solução foi chamar o Brother:

 

"A situação dessa rua era uma vergonha para nós moradores, e principalmente, para a classe política da cidade. É triste viver com esgoto a céu aberto sem solução. Pagamos impostos e temos o direito de cobrar. Infelizmente essa gestão nem faz e nem deixa fazer. Eu, em nome de todos os moradores da localidade, quero agradecer ao empresário, Brother Construtor, já que, por inúmeras vezes, pedimos a prefeitura e nunca foi resolvido, até BO tenho em mãos que prova o descaso." Disse o morador da localidade.

 

Já para o empresário, Brother Construtor, é triste assistir a população vivendo no descaso e não fazer nada para solucionar o problema:

 

"Infelizmente o povo de Patos vem sofrendo bastante com o descaso no saneamento básico. Já fui vítima desse tipo de constrangimento, e sempre que for possível resolver, irei resolver. É simplesmente inaceitável esse tipo de situação. Lamentavelmente, o poder público nem resolve e nem me deixa resolver, inclusive já soube que a gestão municipal pretende acionar ministério público para impedir que eu continue ajudando o povo de Patos e resolvendo problemas que antes eram vistos como sem solução. O Brother veio pra fazer a diferença, e se a gestão não quer que eu resolva, que façam o serviço antes. Não vou deixar o povo viver no descaso." Disse o empresário.

 

Patos sofre de um problema crônico de falta de investimento em saneamento básico. A 3a cidade da Paraíba, com mais 108 mil habitantes, referência para mais de 70 municípios, dispôr de menos de 10% da cidade saneada, é no mínimo vergonhoso para a população e para a classe política do município.

 

#Xdanotícia