Polêmica: esposa de ‘Arthur, o Urso’, pede desculpas após gravar conteúdo em local de João Pessoa; vídeo

14/05/2024 - 18:54 - Gerais

Compartilhe:
Polêmica: esposa de ‘Arthur, o Urso’, pede desculpas após gravar conteúdo em local de João Pessoa; vídeo

 

Luana Kazaki, conhecida como a primeira esposa de 'Arthur, o Urso', utilizou suas redes sociais nesta terça-feira para pedir desculpas por um conteúdo adulto gravado em um estabelecimento de João Pessoa. Em sua postagem no Instagram, ela expressou arrependimento e prometeu ser mais cuidadosa com o local de suas gravações, visando não causar desconforto a outras pessoas.

 

Em suas palavras, Luana Kazaki revelou que o vídeo foi gravado há quase dois anos, mas só recentemente ganhou notoriedade. Ela destacou que sempre se esforça para garantir que outras pessoas nos locais de gravação não se sintam constrangidas, mas admitiu que errou neste caso específico.

 

“Decido falar sobre uma assunto que gerou polêmica no último mês. Foi um vídeo que criei há quase dois anos. Ele agora veio à tona. Todo mundo comentando e falando. Foi em um estabelecimento aqui em João Pessoa e só agora ele deu ‘booom’. Apesar de tomar todo cuidado para que outras pessoas não vejam o ato e ninguém se sinta incomodado, eu fiz errado e reconheço meu erro totalmente. Minhas ações foram imprudentes e inapropriadas. Quero pedir desculpas a todas as pessoas que se sentiram afetadas ou desapontadas. Estou comprometida a crescer com essa experiência”, afirmou Luana Kazaki.

 

Luana Kazaki e 'Arthur, o Urso'

 

Luana Kazaki é conhecida por ser a primeira esposa de 'Arthur, o Urso', um influenciador que ganhou notoriedade e críticas após desfilar na Orla de João Pessoa com mulheres nuas e seminuas. Na ocasião, as mulheres foram identificadas como outras esposas de Arthur.

 

Após o desfile polêmico, Arthur tornou-se alvo de uma investigação da Polícia Civil e de denúncias por parte do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

 

Confira abaixo o vídeo gravado por Luana Kazaki:

 

 

Blog do Jordan Bezerra 

Com informações do ClickPB