14/05/2024 - 20:44 - Gerais
No último dia 11, o município de Patos e região foi surpreendido com a decisão da empresa ONCORADIUM, que faz parte do Hospital do Bem e Oncologia em Patos, ao demitir a médica oncologista Nayarah Xavier, que já estava há mais de 5 anos à frente da instituição e que também era muito querida por pacientes e funcionários.
Diversos populares utilizaram suas redes sociais para defender a volta da médica Nayarah Xavier, inclusive a deputada estadual Francisca Motta, que utilizou a tribuna da Assembleia para repudiar a atitude da empresa e afirmou que iria tentar solucionar o problema, mas que, caso não consiga, ficaria o registro do seu protesto contra a demissão da profissional. O grupo de apoio de combate ao câncer “Amigas Viva a Vida” também se manifestou a favor da profissional.
Diante da repercussão do assunto, a médica oncologista Nayarah Xavier utilizou suas redes sociais nesta terça-feira, dia 14 de maio, para compartilhar o ocorrido com seus amigos e seguidores. A profissional se mostrou triste em deixar o Hospital do Bem, porém destacando os avanços da unidade hospitalar e do seu legado na região.
“Esses dias foram bastante corridos, extremamente rápidos e pesados, mas eu estou aqui para dizer que estou inteira. Estou aqui para agradecer a todos vocês que me inundaram com carinho, com compreensão. Estou aqui para agradecer aos meus vários pacientes, são mais de 500. Estou aqui para dizer que o justo não se justifica e que estou muito tranquila de toda a trajetória que eu construí nesses quase 6 anos do Hospital do Bem. Fica a saudade. Saudade a gente só sente de algo que foi bom e foi muito bom poder ter cuidado de cada um de vocês, que são os amores da vida de alguém, e isso me aproxima muito de Deus”, disse a médica.
Veja declaração da médica na íntegra:
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle