02/08/2019 - 21:11 - Gerais
Vereador Goia e Prefeito interino Sales Júnior
O vereador Ederlan de Oliveira Santos, conhecido por “Goia” (PV), comemorou a decisão do Ministério Público, que nesta quinta-feira, 1º de Agosto, acatou a denuncia do vereador sobre o prefeito Sales Júnior (PRB), que teria beneficiado a empresa Via Lest do empresário Siduca, no caso da desafetação de um terreno que pertence ao município de Patos, tema bem debatido pela sociedade patoense e inclusive na Câmara Municipal.
O Blog do Jordan Bezerra conversou, na manhã desta sexta-feira (02), com o vereador, que agradeceu a Deus e ao povo pela oportunidade dele de defender a população patoense.
“Eu quero agradecer a Deus e ao povo de Patos, por me dar a posição de defender os interesses públicos e os anseios da população. Isso é meu papel e meu dever, e vou honrar isso porque é compromisso que tenho, é um trabalho feito em parceria com a população de Patos, onde os cidadãos vêm a minha procura e entregam as denúncias dessas gestões desastrosas, que está acabando com nossa cidade. Pessoas que não têm capacidade assumindo algumas secretarias por isso Patos vive o caos que vive hoje”, afirmou Goia.
Sobre o comentário feito pelo prefeito Sales, no programa Café Quente, de Abrantes Júnior, na edição nesta quinta (01), o apresentador questionou o gestor sobre as denuncias de Goia, o prefeito Sales disparou: "Como Goia mesmo disse, não denunciava antes porque estava apendendo: Graças a Deus, ele aprendeu”.
Goia rebateu o comentário do prefeito: "Ele tá no papel dele de falar o que pensa, porém ele sabe muito bem o que fez e aprontou aqui", afirmou o vereador Goia.
A reportagem do Blog do Jordan Bezerra não recebeu resposta do prefeito interino Sales Júnior. Em contato com a secretária de comunicação, também não obteve retorno a té a publicação desta matéria. O espaço fica aberto para possível manifestação posterior.
Veja a decisão do Ministério Público:
Blog do Jordan Bezerra
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle