28/05/2019 - 09:29 - Opinião
Foto divulgação (Internet)
Morre, José Gabriel de Souza Diniz, 28 anos, nascido em Campo Grande (MS), mas que residia em João Pessoa (PB), desde pequeno.
Na adolescência, criou com amigos uma "Banda de Garagem", tornando-se, à época, uma sensação entre a juventude da capital paraibana.
Foi vocalista das bandas: "Forró na Farra" e "Cavaleiros do Forró".
Chegou a cursar a faculdade de engenharia elétrica e dividia seu tempo entre os estudos e a música.
O acidente aéreo aconteceu em 27 de maio de 2019, dia de Santo Agostinho de Cantuária.
Em 2018 foi uma das atrações do São João de Patos.
"O público de Patos é especial, diferente, carinhoso, muito animado e canta junto com a gente, então a gente canta com uma emoção a mais para esse público", disse o cantor após a sua participação, na noite de abertura.
GD não era apenas querido pelos fãs, era querido por todos.
Um misto de incredulidade e comoção enlutou o mundo da música, assim que surgiram as primeiras informações nas redes sociais.
Uma carreira, literalmente, interrompida pela fatalidade.
De resto, a lembrança de um menino de performance vibrante nos palcos... E que costumava levar ao delírio os outros meninos de sua geração.
Antes de ser um flagrante-registro da triste realidade de todos nós, esta nota fúnebre é um atestado de reconhecimento e respeito, por todos os que o admiravam.
Somos mais que vencedores. Nenhuma vida é breve, desde que saibamos lutar por aquilo que acreditamos. Viver muito é viver bem. E um minuto basta para nos tornarmos eternos.
Como lição:
"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida".
Misael Nóbrega de Sousa
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle