Dois médicos são encontrados mortos em Campina Grande; Um deles é de Cajazeiras

08/05/2023 - 08:45 - Policial

Compartilhe:
Dois médicos são encontrados mortos em Campina Grande; Um deles é de Cajazeiras

Dois médicos são encontrados mortos em Campina Grande; Um deles é de Cajazeiras

 

Dois médicos foram encontrados mortos em Campina Grande, na Paraíba, em seus respectivos apartamentos, um deles foi encontrado no centro da cidade, cirurgião e tinha 32 anos de idade; outro tinha 29 anos, récem-formado, foi encontrado no bairro Catolé.

 

Na tarde desse sábado, dia 6, o SAMU foi acionado para uma ocorrência. Um homem havia sido encontrado caído no chão, desacordado. O cirurgião dr. José Roberto de Souza Bezerra, de 32 anos, foi constatado morto pelos socorristas em sua residência. 

 

No local, a perícia realizou os procedimentos comuns e liberou o corpo para o Instituto de Polícia Científica de CG (IPC). Ainda não se sabe o que provocou a morte do jovem médico. Ele era natural de Cajazeiras, no sertão do estado, e atualmente trabalhava no Hospital de Trauma de Campina. 

 

Sobre a morte, o Conselho Regional de Medicina emitiu nota em que lamentou a morte do médico. 

 

“Neste momento de tristeza, o CRM-PB presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos”, diz trecho de nota divulgada pela instituição.

 

Duas horas mais tarde, outro médico foi encontrado morto, desta vez no bairro Catolé. O médico recém-formado Diego Henrique Silva, de 29 anos, foi encontrado também no chão, caído em seu apartamento.

 

Uma equipe do SAMU foi ao local e, ao chegar e iniciar o socorro, apenas constatou que o jovem já se encontrada em óbito. Era por volta de 23h do sábado (6).

 

Segundo informações iniciais da Polícia Civil, uma substância tóxica inalada pelo jovem teria danificado as vias resviratórias e pulmão, o que provocou sua morte. Ele foi encontrado caído no banheiro, onde tinha uma taça de vinho. Marcas semelhantes a queimadura foram percebidas no corpo do rapaz. 

 

A investigação busca saber se havia alguém com o rapaz no apartamento no momento de sua morte. Funcionários e moradores do condomínio foram ouvidos para que a informação seja esclarecida. Imagens de segurança também foram coletadas e poderão ajudar na elucidação do caso.

 

De Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, Diego Henrique havia se formado há poucos dias, como informou seus familiares. Trabalhou no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA), em Campina Grande.


Blog do Jordan Bezerra | Policial