01/02/2024 - 08:57 - Policial
A Polícia Civil teria elucidado o caso de latrocínio registrado no dia 11 de setembro de 2023, no qual um mototaxista foi surpreendido por um assalto, teve sua moto tomada e foi atingido por disparos de arma de fogo, com um tiro de raspão na cabeça e outro na perna.
No programa \"Rota da Notícia\" da Rádio Arapuan FM, o delegado da 1ª Distrital de Patos, Deivison Santos, informou ao âncora Pabhlo Rhuan que o suspeito de cometer esse assalto ao mototaxista seria Gabriel Nazaré Nunes da Silva, mais conhecido como Gabrielzinho, com apenas 15 anos de idade. Ele foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (31) no bairro das Placas, zona leste da cidade de Patos. Este é o primeiro homicídio registrado em 2024 na Capital do Sertão.
Ainda de acordo com o delegado, após pegar a corrida na Praça do Hospital Regional de Patos, o suspeito pediu para ser levado até as imediações do Motel Mayammy. Em determinado momento, o assaltante sacou uma arma e exigiu a entrega da moto do trabalhador, que não teria reagido. No entanto, foram efetuados dois disparos contra o mototaxista, resultando em ferimentos leves
Na época, a vítima foi socorrida e levada para o hospital Regional e posteriormente recebeu alta.
Deivison também explicou que a vítima teria reconhecido Gabrielzinho como o suspeito da ação, e com a morte precoce do jovem, o caso teria sido esclarecido.
Jornal Patoense
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle