03/05/2024 - 10:01 - Policial
Polícia Civil prende em flagrante estudante de medicina que furtou tablet na maternidade de Patos
A Policia Civil prendeu em flagrante uma estudante de medicina que está sendo acusada de ter furtado um tablet dentro da Maternidade Dr. Peregrino FIlho, em Patos, nessa quinta-feira, dia 2 de maio. Ela foi flagrada portanto um IPad que havia sido levado , enquanto estava estagiando na maternidade.
O equipamento foi furtado na manhã da quinta (2), durante a realização de um estagio supervisionado para estudante do curso de medicina. O tablet pertence, na verdade, a um estudante de 25 anos, que o deixou carregando em uma sala destinada para repouso e estudos. Quando voltou para buscar, percebeu que não estava mais no local.
O estudante solicitou à direção da maternidade que pudesse ver nas imagens do circuito interno de segurança, quando foi constatado que apenas uma estudante havia entrado com bolsa na sala, quando os demais saíram sem nada em mãos.
O estudante então pediu que a mochila da estudante fosse revistada, e verificou-se que o equipamento, de fato, estava la dentro. A Policia Civil foi acionada e a jovem foi presa em flagrante por furto.
A estudante pagou fiança de R$ 700,00 e foi liberada, mas respondera em juízo pelo crime de furto, porém em liberdade.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações de Jornal Patoense
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle