06/05/2024 - 21:36 - Policial
Uma investigação está em andamento após a morte do eletricista Pedro Wlisses dos Santos, de 39 anos, que foi encontrado sem vida no Hotel Melquíades, em Patos, durante a madrugada do domingo, 5 de maio. A delegada responsável pelo caso, Silvia Alencar, relatou ao repórter Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM, que o laudo pericial será fundamental para esclarecer os eventos que levaram à morte da vítima.
Segundo a delegada, a polícia foi alertada sobre o incidente por volta das 01h50 da manhã. Equipes da perícia criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram ao local para investigar.
"Subimos até o quarto do indivíduo que estava trancado sozinho. Não encontramos indícios de uso de drogas nem de atividades suspeitas", explicou a delegada.
Silvia Alencar também informou que foi encontrada uma janela quebrada no local, mas até o momento não há registros de câmeras de segurança que capturem o momento da queda. A delegada não descartou a possibilidade de um surto psicótico e destacou que a conclusão pericial será crucial para esclarecer os fatos.
De acordo com as informações preliminares, Pedro Wlisses estava hospedado no Hotel Melquíades desde quinta-feira, dia 3, e não foram encontradas drogas ou medicamentos em seu quarto. A direção do hotel confirmou danos no banheiro do quarto onde ele estava hospedado, incluindo a quebra da tampa do vaso sanitário, vidraças e janelas.
A impressão inicial é que a vítima teve acesso a varanda, onde teria ocorrido a queda. Na oportunidade não foram encontrados entorpecentes nem medicação no quarto do eletricista. O eletricista Pedro Wlisses dos Santos, de 39 anos, caiu do Hotel Melquíades na madrugada deste domingo (5).
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Patos Online
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle