01/06/2024 - 10:36 - Policial
Na madrugada deste sábado, dia 1 de junho, uma operação coordenada pela Polícia Civil resultou na prisão de um homem de 26 anos, apontado como líder de uma organização criminosa especializada em fraudes bancárias. A ação envolveu equipes das delegacias de Piancó, Roubos e Furtos de Patos, além do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Seccional.
De acordo com as autoridades, o grupo criminoso teria aplicado golpes que somam mais de R$ 200 mil em diversas instituições bancárias. O suspeito, residente em Patos, foi detido por volta das 5h00 em Igaracy, enquanto estava em uma área de lazer pertencente a sua tia.
As investigações ganharam força em abril de 2024, quando o braço direito do líder, responsável por recrutar integrantes para a execução das fraudes, foi preso. A partir dessa prisão, a polícia conseguiu identificar e rastrear o líder da organização, que vinha conseguindo escapar das tentativas de captura.
O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Patos, onde permanecerá à disposição da justiça.
<iframe width="565" height="1005" src="https://www.youtube.com/embed/91j7Jyw6Pgc" title="1 de junho de 2024" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share" referrerpolicy="strict-origin-when-cross-origin" allowfullscreen></iframe>
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Vale News PB
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle