03/06/2024 - 15:37 - Policial
Comandante Esaú de Lucena fala sobre caso de agressão praticada pelo cabo Roberto Jerônimo em Santa Luzia
O tenente-coronel Esaú de Lucena, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), falou na manhã desta segunda-feira, dia 3 de junho, sobre o caso de agressão praticada pelo cabo Roberto Jerônimo, em Santa Luzia, contra um cidadão com necessidades específicas, no último sábado, dia 1º.
Em um vídeo, o comandante confirmou o afastamento do cabo para investigação de conduta irregular, através de um processo administrativo disciplinar. Segundo Esaúde, foi a pedido do comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, que solicitou o afastamento imediato do cabo para apurar os fatos envolvendo a sua pessoa.
"Determinamos o afastamento do militar das atividades operacionais, para que, durante todo esse período em que estejam sendo apurados os fatos, ele possa estar prestando serviços administrativos e à disposição deste comando, até que tudo seja devidamente esclarecido, e, se for o caso, haja a devida punição para o fato que seja imputado ao mesmo", disse o comandante Esaúde em vídeo.
Veja o vídeo:
Blog do Jordan Bezerra | Policial
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle