19/06/2024 - 20:12 - Policial
Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 17h, a Polícia Civil de Piancó efetuou a prisão de C.W.V.S., de 25 anos, acusado de estuprar sua própria irmã durante cinco anos. Os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas 10 anos e continuaram até ela completar 15 anos.
Conforme informações da polícia, o suspeito usava uma machadinha para ameaçar tanto a irmã quanto os pais, tentando impedir que o denunciassem. No entanto, a situação mudou na última segunda-feira (17), quando a irmã, agora com 15 anos, e a mãe decidiram registrar a denúncia na Delegacia de Piancó.
Durante a investigação, os policiais descobriram que C.W.V.S. também armazenava material pornográfico em seu computador, o qual foi apreendido durante a operação. A prisão do suspeito ocorreu em sua residência, localizada no Bairro Ouro Branco, em Piancó.
O preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as devidas providências. A operação foi coordenada pelo Delegado Lucas Rothardand, que destacou a importância da denúncia para o sucesso da ação policial e a proteção das vítimas.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações Vale News PB
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle