Inspetor da PRF dá detalhes de acidente envolvendo motocicleta e caminhonete, entre Patos e São Mamede; ouça

06/07/2024 - 14:32 - Policial

Compartilhe:
Inspetor da PRF dá detalhes de acidente envolvendo motocicleta e caminhonete, entre Patos e São Mamede; ouça

 

Na madrugada deste sábado, 6 de julho de 2024, um grave acidente foi registrado na BR-230, no trecho entre as cidades de Patos e São Mamede, no quilômetro 328. O Blog do Jordan Bezerra entrevistou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Heraldo, que forneceu detalhes sobre o ocorrido.

 

Segundo o inspetor, o acidente ocorreu por volta das 00h45, envolvendo uma motocicleta Honda CG 125, de cor prata, e uma caminhonete Renault Master, de cor branca. As investigações iniciais da PRF indicam que a motocicleta, que seguia em direção a São Mamede, invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a caminhonete que vinha no sentido oposto.

 

O impacto foi tão violento que o motociclista, um homem de aproximadamente 25 anos cuja identidade não foi revelada, faleceu no local. O motorista da caminhonete saiu ileso do acidente e permaneceu no local para colaborar com as autoridades. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de álcool.

 

"A Polícia Rodoviária Federal atendeu no início da madrugada deste sábado dia 6 de julho de 2024, por volta das 00h45, um grave acidente entre as cidades de Patos e São Mamede na BR-230, quilômetro 328. Levantamentos iniciais realizados pelas equipes que atenderam o acidente apontam que uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, transitava sentido São Mamede , quando invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com uma caminhonete Renault Master de cor branca, que transitava no sentido oposto. Devido ao forte impacto o condutor na motocicleta, um homem de aproximadamente vinte e cinco anos, não identificado, faleceu no local. O condutor da caminhonete Renault ficou ileso e permaneceu no local para prestar esclarecimentos. Foi submetido a teste de alcoolemia que não acusou ingestão de álcool", esclareceu o inspetor.

 

Equipes da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Científica (IPC) também estiveram presentes para realizar os procedimentos de praxe e coletar informações adicionais.

 

"As causas do acidente serão analisadas pelas equipes da PRF que atenderam o acidente. O laudo pericial de acidente de trânsito apontará as causas e a dinâmica do acidente", afirmou o inspetor Heraldo.

 

Blog do Jordan Bezerra 


Áudios