Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na Alça Sudeste, em Patos

04/11/2024 - 10:11 - Policial

Compartilhe:
Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na Alça Sudeste, em Patos

Motociclista morre ao colidir de frente com caminhão na Alça Sudeste, em Patos

 

Um motociclista morreu após colidir fortemente contra um caminhão na Alça Sudeste, em Patos, na noite desse domingo, 3 de novembro. Gilvan Alfredo da Silva, de 41 anos de idade, teve morte instantânea ao colidir sua moto contra um caminhão-baú, próximo ao Rodoshopping. 

 

Era por volta das 19h30min quando o acidente aconteceu. O motorista do caminhão permaneceu no local e falou ao delegado Clenaldo Queiroz que estava trafegando normalmente, quando o motociclista invadiu a sua faixa e colidiu contra o veículo que ele dirigia. 

 

Segundo o motorista, ainda tentou desviar, mas por conta do meio-fio não teve como livrar, porque no outro lado vinha uma motocicleta, foi quando o motociclista colidiu de frente contra seu caminhão. 


Gilvan Alfredo da Silva, de 41 anos (Vítima) - Foto: Reprodução

 

"As informações indicam que o motociclista invadiu a pista de rolamento, vindo na direção contrária, enquanto o caminhão seguia no sentido correto. Havia uma outra moto à frente, mas ele (a vítima) não conseguiu ultrapassar essa moto e continuou na contramão, colidindo de frente com o caminhão", explicou o delegado.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram rapidamente acionadas, mas, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar o óbito de Gilvan Alfredo. Para garantir a segurança e permitir o trabalho de perícia, guarnições da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) isolaram a área e iniciaram os primeiros levantamentos para apurar as causas do acidente."


 

 

Blog do Jordan Bezerra | Policial 

Com informações de Jornal Patoense