27/12/2024 - 13:33 - Policial
Criminosos são mortos ao tentarem assaltar galpão do DNIT, na madrugada desta sexta (27)
Dois criminosos foram mortos a tiros e um foi baleado enquanto assaltavam um galpão do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes em Campina Grande (DNIT), na madrugada desta sexta-feira, dia 27 de dezembro. A ação de repressão ao crime, comandada pela DRACO, visava impedir que os criminosos roubassem equipamentos e ferramentas que estavam sendo armazenadas no local, que fica na Alça Sudoeste.
O material alvo dos criminosos são utilizados nas obras de duplicação da via, que estão em andamento. Os bandidos renderam os vigilantes que estavam no local e deram início ao crime. Eles foram amarrados e mantidos de refém no local.
Os bandidos fortemente armados tentavam carregar um caminhão com os equipamentos, avaliados em R$ 300 mil.
Testemunhas perceberam a movimentação incomum e acionaram a Polícia Civil. Quando os policiais chegaram ao local, se depararam com uma quadrilha que realizava grandes furtos na cidade. Os bandidos dispararam diversas vezes contra os policiais, que revidaram. Três dos quatro criminosos foram atingidos pelos disparos e dois deles morreram ainda no local. Um foi socorrido e, por sorte, sobreviveu. Se encontra internado no Hospital de Trauma de Campina Grande.
Outro bandido conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.
A mesma quadrilha já foi flagrada roubando materiais de um galpão da Secretaria de Educação de Campina Grande. As investigações continuam para localizar o suspeito foragido e identificar possíveis conexões do grupo com outros crimes na região.
Blog do Jordan Bezerra | Policial
Com informações de Jornal Patoense
© Copyright 2018 - 2025 - Todos os direitos reservados - Painel de controle