13/03/2019 - 13:51 - Policial
Foto: Internet
Policias da Delegacia de Homicídios de Patos com apoio da Polícia Civil do estado do Rio Grande do Norte deram cumprimento nesta terça-feira (12), ao mandado de prisão temporária contra o policial militar Moisés Vieira Sousa, na cidade de Parelhas (RN).
Segundo informou o delegado da Polícia Civil de Patos, Diego Beltrão, o policial militar é suspeito de ser o autor intelectual do homicídio que vitimou o jovem Saddan Samuel Macena de Lima, no dia 06 de janeiro deste ano, na cidade de Patos.
Após o crime, a Polícia Civil deu início a uma série de investigações que culminaram na prisão de Fábio Fabrício (suspeito de ter praticado o homicídio), e nesta manhã do policial Moisés, citado no início dessa reportagem.
De posse dos mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil de Patos conseguiu prender Moisés Vieira Sousa, que se limitou a repassar maiores informações, além do que já havia relatado em momento anterior.
Por ser policial do Rio Grande do Norte, o militar foi encaminhado para a Companhia Independente de Currais Novos (RN), onde ficará custodiado, em razão da prisão ter ocorrido em Parelhas (RN).
Mesmo falando minimamente sobre o ocorrido, o policial militar confessou que tem um irmão trabalhando na Polícia Militar de Patos, e que este estava tendo problema com a vítima. A suposição é que, preocupado com a segurança do irmão, Moisés tenha perdido a cabeça e buscado resolver a questão entrando em contato com Fábio Fabrício, suspeito de ter executado o homicídio.
Ainda de acordo com Diego Beltrão, a investigação do caso ainda continua até que o inquérito seja concluído. Novas pessoas também podem ser presas, conforme afirmou o delegado.
Patosonline.com
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle