Catoleense é morto a tiros dentro de casa na noite desta quarta-feira, em Mossoró

04/04/2019 - 15:16 - Policial

Compartilhe:
Catoleense é morto a tiros dentro de casa na noite desta quarta-feira, em Mossoró

Catoleense é morto a tiros dentro de casa na noite desta quarta-feira, em Mossoró

 

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra o primeiro homicídio do mês de abril e o quadragésimo terceiro do ano de 2019.

O crime aconteceu no início da noite desta quarta feira, 3 de abril, na Rua Apodi no conjunto cidade Oeste localizado às margens da RN 117 na saída de Mossoró para Governador Dix Sept Rosado.

A vítima identificada como Francimar da Costa Santos, 37 anos, natural de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi assassinado com seis tiros dentro de sua residência. De acordo com informações a vítima trabalhava com vendas de produtos eletroeletrônicos importados.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar, que foi acionada para isolar a área do crime, a vítima estava em casa com a esposa, uma filha menor de idade e um irmão, quando foi assassinado.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, esteve no local e informou à imprensa que ainda é cedo para dar qualquer informação a cerca do crime e que somente com as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios é que se poderá elucidá-lo.

De acordo com o delegado que acompanhou o trabalho da equipe pericial, não foi possível visualizar sinais de arrombamento na residência e que a viúva por está bastante abalada, não teve condições de conversar com a autoriadade policial no local do crime.

Francimar teria sido preso em 2010, na cidade de Riacho dos Cavalos/PB, por envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Catolé do Rocha/PB, contra um vendedor de redes e agiota identificado como Francináro Bezerra de Lima, conhecido como Kaial que na época tinha 41 anos de idade. 

O corpo de Francimar da Costa foi removido, após o trabalho de perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP de Mossoró (RN) para ser examinado e depois será liberado para sepultamento.

 

Fonte: Catolé News


Fotos