05/04/2019 - 15:10 - Policial
Mulher apontada como chefe do tráfico no bairro Pedregal em CG é presa após espancar duas jovens
Por volta das 9h da última segunda-feira (1), duas jovens foram espancadas e tiveram seus cabelos cortados por outra mulher no bairro do Pedregal, em Campina Grande.
As imagens da tortura foram divulgadas nas redes sociais, fazendo com que a polícia tomasse conhecimento do caso, iniciando então, uma investigação.
Foi chegada à conclusão de que Heloísa Ruane Silva de Andrade, apontada como chefe do tráfico de drogas no bairro, presa em 2016 pelo mesmo crime, teria levado as moças até uma casa abandonada após a dupla roubar um aparelho celular na região.
Na manhã desta quinta-feira (4), a polícia chegou até a suspeita e as vítimas. Em depoimento, a acusada confessou o crime de lesão corporal, informando que decidiu fazer justiça com as próprias mãos, evitando que ambas fossem linchadas pela população, que não admite este tipo de prática. As jovens também confessaram o crime do roubo de um aparelho celular.
Heloísa se encontra presa, aguardando por audiência de custódia. As vítimas foram encaminhadas até o NUMOL, para realizarem exame de corpo de delito.
Fonte: Catolé News
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle