29/05/2019 - 12:06 - Policial
A Polícia Civil da Paraíba, por meio dos policiais que integram a Delegacia de Polícia de Teixeira, deu cumprimento, nesta terça-feira (28), a mandados de prisão temporária expedidos em desfavor de Allysson Bruno Soares Victor e José Jonathan Germano dos Santos, em atenção à representação formulada pela autoridade policial, diante da prática de tentativa de homicídio que vitimou Jefferson Araújo de Sousa Santos, Maria Margarida Ferreira, 74 anos, e Lindalva Fernandes Alves, 72 anos.
O crime ocorreu no último dia 14, no bairro Vila Feliz, em Teixeira, quando os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo direcionados à vítima Jefferson, mais conhecido por ‘Jeguinho’, mas acabaram por atingir, também, por erro de execução, duas idosas que estavam sentadas em uma calçada próximo ao local do crime.
Segundo informações congregadas na investigação ainda curso, a motivação do crime está vinculada a homicídio anterior, praticado também na cidade de Teixeira, tendo por vítima indivíduo do convívio e amigo próximo de Bruno e Jefferson.
Os presos foram devidamente qualificados e interrogados, sendo encaminhados à Cadeia Pública local, onde permanecerão recolhidos até ulterior deliberação judicial.
Ouça a entrevista do delegado Wender Borges ao jornalista AirtonAlves, da Rádio Espinharas FM 105.1, da cidade de Patos:
Airton Alves – Patos Verdade
© Copyright 2018 - 2024 - Todos os direitos reservados - Painel de controle