Cícero Lucena faz crítica pesada a união do Republicanos a Efraim Filho: No PP não existe negociata de votos

21/02/2022 - 15:48 - Política

Compartilhe:
 Cícero Lucena faz crítica pesada a união do Republicanos a Efraim Filho: No PP não existe negociata de votos

Aniversário Patos PB

 

A política paraibana está um verdadeiro ‘caldeirão fervente’, isto porque, da semana passada para cá, grandes decisões já estão sendo postas, a preço de hoje. Semana passada, o anúncio do Republicanos à adesão a Efraim Filho para pré-candidato ao Senado.

 

Isso mexeu com os brios do PP, que se reuniu no apartamento do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pré-candidato ao Senado, e juntou algumas lideranças importantes no estado, como o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, o prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, além dos deputados Dra. Paula e Galego de Souza, entre outras lideranças. Ficou definido que o PP irá seguir firme e quer, de toda forma, Aguinaldo como componente da chapa de João Azevêdo no pleito de 2022.

 

Após a reunião, o principal cabo eleitoral de Aguinaldo Ribeiro, o prefeito Cícero Lucena, teceu duras críticas, sem citar nomes, à composição do Republicanos com o DEM. Ele disse que não existe negociata em votos, o povo não tem dono e a forma de fazer política é diferente de outros, uma série de críticas direcionadas ao Republicanos e, sobretudo, a Efraim Filho, ou seja, ‘o leite está azedado’ entre o DEM e o PP.

 

Uma coisa é certa, dificilmente não terá consequência a escolha do governador João Azevêdo para o pleito de 2022. Se escolher Aguinaldo, deixará insatisfeito Efraim e toda a turma do Republicanos, que é um partido de peso. Se escolher Efraim, desagradará o prefeito Cícero, Aguinaldo e companhia, ou seja, precisará de muita articulação política para ‘a vaca não ir para o brejo’ como é dito no popular.

 

Cícero Lucena finalizou afirmando que a candidatura do PP é uma candidatura construída, não uma candidatura forçada e cheia de negociatas.

 

Blog do Jordan Bezerra/ Política