Carro pega fogo no Centro da cidade de Patos, na noite desta quinta (23); ouça detalhes fornecidos pelo comandante Major Marcílio

23/03/2023 - 21:20 - Gerais

Compartilhe:
Carro pega fogo no Centro da cidade de Patos, na noite desta quinta (23); ouça detalhes fornecidos pelo comandante Major Marcílio

Prefeitura Patos
Assembleia

 

Na noite desta quinta-feira, dia 23 de março, um veículo pegou fogo no Centro de Patos, próximo às Lojas Americanas, chamando a atenção dos transeuntes. O automóvel atingido foi identificado como um Ford Ka branco, pertencente à empresa MS Engenharia do Estado do Rio Grande do Norte.

 

O motorista percebeu fumaça saindo do painel do carro e parou no acostamento para tentar extinguir o fogo com alguns extintores. No entanto, suas tentativas foram infrutíferas e os bombeiros foram chamados para lidar com a situação. Uma viatura de combate a incêndios chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar as chamas, evitando que se alastrassem por todo o veículo. O motorista não sofreu queimaduras e saiu ileso.

 

De acordo com informações fornecidas pelo Subcomandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Major Marcílio, ao Patosonline.com, a ocorrência foi atendida com êxito, deixando, inclusive, o veículo praticamente intacto devido à rapidez dos bombeiros.

 

Bastante êxito pra esse tipo de incêndio, onde geralmente se tem a perda total do veículo, mas o veículo ficou em sua maioria intacto devido à rapidez com que as equipes chegaram ao local“, comentou Major Marcílio.

 

Blog do Jordan Bezerra

Com informações do Patos Online

 



Áudios

Áudio Major Marcílio