Secretário de Saúde de Patos faz balanço positivo sobre atendimento da farmácia básica no município; ouça

03/04/2023 - 16:29 - Gerais

Compartilhe:
Secretário de Saúde de Patos faz balanço positivo sobre atendimento da farmácia básica no município; ouça

Prefeitura Patos
Assembleia


O secretário de saúde do município de Patos, Leônidas Dias, fez um balanço na tarde desta segunda-feira, dia 3 de abril, sobre o atendimento da farmácia básica da cidade.



“A Secretaria Municipal de Saúde desde o início de 2023  faz o balanço mensal de suas ações. Tivemos destaque esse mês para os serviços da farmácia básica do nosso município. Nós mais que dobramos o atendimento aos usuários em relação a janeiro e fevereiro. Nesse mês de março, nós fizemos 11.313 atendimentos a usuários das farmácias básicas. Uma parcela considerável da nossa população que faz uso e busca medicamentos nas farmácias do nosso município. Foram um total 336.337 medicamentos entregues à população patoense”, esclareceu o secretário.



O secretário de saúde Leônidas Dias continuou ressaltando a importância desse resultado para o município, que está evoluindo bastante nesse setor.



“É um número muito vultuoso, é um serviço essencial da Secretaria de Saúde e que com certeza está ajudando aos patoenses que precisam de medicamento de uso contínuo. A farmácia básica está fazendo a sua atuação em fazer a dispensação de todos esses medicamentos à população patoense”, declarou Leônidas Dias.



Blog do Jordan Bezerra


Áudios