1° Caminhada de Conscientização do Autismo é realizada em São José do Bonfim

19/04/2023 - 18:22 - Gerais

Compartilhe:
1° Caminhada de Conscientização do Autismo é realizada em São José do Bonfim

Prefeitura Patos
Assembleia


Foi realizada em São José do Bonfim na manhã dessa quarta-feira dia 19 de Abril a 1°Caminhada de Conscientização do Autismo  em alusão ao Dia Nacional de Conscientização do Autismo comemorado no dia 02 de Abril.


O evento teve a coordenação da Secretaria de Educação e contou com a presença dos alunos do Fundamental 1 do Colégio  Municipal Senador Humberto e com o apoio da Polícia Militar que garantiu a segurança do trânsito e dos participantes da caminhada.

 

O movimento foi realizado pensando nas famílias que acolhem e que tem crianças com TEA( Transtorno do Espectro Autista), e também uma forma de chamar a atenção das famílias que muitas vezes deixa de procurar ajuda para a criança por não aceitarem a situação por não terem essa consciência e o conhecimento sobre o transtorno.

 

 

Assessoria


Fotos