29/05/2023 - 20:00 - Gerais
A prefeita de Juazeirinho, Anna Virgínia Matias, descreveu o ocorrido como uma situação extremamente assustadora quando um raio atingiu o avião em que ela e a secretária de Saúde, Angélica, estavam a bordo a caminho de Brasília.
O voo partiu do Recife, mas após o incidente, retornou à capital pernambucana para que a aeronave fosse avaliada. Tanto a prefeita quanto a secretária decidiram não prosseguir no voo.
"Originalmente, estávamos indo para a capital federal para discutir o piso salarial dos enfermeiros. Vamos remarcar essa reunião, pois reconhecemos sua importância, mas agora precisamos nos recuperar desse grande susto", disse Virgínia. Apesar do incidente, ninguém saiu ferido.
Blog do Jordan Bezerra
Com informações do Próxima Pauta
© Copyright 2018 - 2026 - Todos os direitos reservados - Painel de controle